29 de Abril de 2024

Fecomércio-BA é a maior vencedora de troféus do Prêmio Atena 2023 da CNC

Muitos motivos para comemorar! Nesta terça-feira (12/03), durante a reunião da Diretoria da CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, no Rio de Janeiro-RJ, a Fecomércio-BA foi destaque na entrega dos troféus aos vencedores da primeira edição do Prêmio Atena, sagrando-se vencedora em sete indicações. O feito a colocou em primeiro lugar, superando todas as federações filiadas à CNC. O Atena é o novo programa de capacitação e desenvolvimento sindical desenvolvido pela Confederação para atender toda a base do Sistema Comércio no País, entre Federações seus Sindicatos filiados e colaboradores.

A diretora-geral executiva da CNC, Simone Guimarães, anunciou os ganhadores, que obtiveram melhor desempenho na plataforma online de treinamentos gratuitos do programa. Ela lembrou que, no fim de 2024, os troféus serão entregues, em uma solenidade que premiará os vencedores das jornadas de 2023 e 2024.

Entusiasmado com o resultado, o presidente do Sistema Fecomércio-BA, Kelsor Fernandes, disse: “Essa conquista é dos nossos colaboradores! O empenho da equipe, sob a orientação do superintendente Nelson Daiha Filho, coloca nossa Federação em posição de referência no Sistema Confederativo”, comemorou.

O presidente da CNC, José Roberto Tadros, parabenizou a Federação baiana: “O trabalho que o presidente Kelsor vem desenvolvendo fez com que a Bahia ganhasse a maioria dos prêmios”, destacou.

As Premiações do Sistema Fecomércio-BA:

1º-Federação de grande porte: vencedora – Fecomércio-BA;

2º-Sindicato pequeno porte: Sindicato do Comércio Varejista de Teixeira de Freitas (filiado a Fecomércio-BA)

3º-Líder Atena: Nelson Antonio Daiha Filho (superintendente);

4º-Coordenadora Atena: Cristina Maeda Martinez (gerente de relações sindicais)

5º-Alunos Atena:
Marta Lobo (colaboradora)

6º-Alunos Atena: Erica Rodrigues (colaboradora do Sicomércio Teixeira de Freitas filiado a Fecomércio-BA)

7º-Alunos Atena: Maria de Lourdes Teixeira
(colaboradora)

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos