27 de Abril de 2024

Ivan Cordeiro se filia ao PL e diz que ajudará partido a crescer no sudoeste baiano

Principal nome do bolsonarismo no Sudoeste baiano, o vereador de Vitória da Conquista, Ivan Cordeiro, se filiou ao PL na manhã desta terça-feira (12) em cerimônia que ocorreu na sede do partido em Salvador com as presenças do presidente estadual da sigla, João Roma, da deputada federal Roberta Roma e do presidente do PL Conquista, Flávio Farias. 

Antes no PTB, Ivan esperou a janela partidária para anunciar a mudança. O edil deve ser um braço no bolsonarismo baiano para ajudar a sigla a eleger novos parlamentares na região, visto que, nas eleições de 2022, quando foi candidato a deputado federal, o vereador foi o conservador que mais teve votos na região. 

"Representar o ex-presidente Jair Bolsonaro no Sudoeste é uma honra para mim. Agora, no PL, essa missão fica ainda mais importante. Ajudaremos o partido do nosso capitão a crescer no sudoeste e em toda Bahia. Agradeço ao presidente João Roma pela confiança e por me dar este papel de liderança em Conquista. Com toda certeza vamos colher grandes frutos a partir de 2024", disse Ivan Cordeiro.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos