27 de Abril de 2024

Capitão Alden participa de ato pró-Bolsonaro em São Paulo

Todos os caminhos levaram a Avenida Paulista em São Paulo, neste domingo (25), esse foi o sentimento que moveu milhares de patriotas, conservadores, cristãos e simpatizantes do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, o público lotou todos os metros quadrados do solo paulista, onde homens e mulheres vestidos com as cores da bandeira nacional gritavam: “Deus, Pátria, Família e Liberdade”. 

O evento contou ainda com a adesão de figuras públicas de várias partes do Brasil, a Bahia contou com os principais da Direita, a exemplo do deputado federal Capitão Alden (PL-BA), o bolsonarista fez questão de chegar em São Paulo com um dia de antecedência.  

De acordo com o parlamentar, o evento foi um sucesso, principalmente, por mostrar para o Brasil e o mundo que o país está do lado de Jair Messias Bolsonaro e o povo quer uma democracia em que todos os lados sejam respeitados, o que para ele atualmente tem ocorrida uma certa “perseguição” aos representantes da Direita. 

“Hoje tivemos um ato democrático pacífico! Em que cidadãos de bem de várias regiões do país se uniram em verde e amarelo para deixar claro que queremos uma democracia plena! Basta de perseguições à Direita. A voz das ruas é soberana”, afirma Alden.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos