28 de Abril de 2024

Pré-candidato a prefeito diz que atual governo de Buerarema se sustenta com 'fake news'

Em entrevista ao programa Alerta Cidade da TVI, o empresário, ex-vereador e pré-candidato a prefeito de Buerarema, Elio Almeida (Elinho), disse que a atual gestão de Buerarema se sustenta de 'fake news'.

“O que temos é o portal de entrada da cidade. Bonito para quem passa na BR-101, já quem entra na cidade vai encontrar uma cidade completamente esburacada, sem obra, perdendo população todos os dias”, avalia.

Elinho disse que "o governo de Buerarema é de redes sociais fakes", que tenta mostrar uma realidade que não existe. “O que temos visto é a nossa população jovem sem perspectiva, e saindo da cidade. Nos últimos 12 anos perdemos 22% da nossa população, que saiu em busca de emprego. Foram 3.801 pessoas”, diz.

O político disse que tem proposta para a geração de empregos na cidade, que vive do pequeno comércio, agricultura e prefeitura. “Podemos criar alternativas como a construção de galpões e cessões em comodato. Já temos a Móveis Simonetti que tem um depósito na cidade gerando 80 empregos. Com cinco galpões podemos gerar 400 empregos diretos e 800 indiretos”.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos