29 de Abril de 2024

"Proibir pistolas d'água é 'espuma' para esconder o cenário de insegurança pública na Bahia", diz Leandro de Jesus

O deputado estadual Leandro de Jesus (PL) criticou o que chamou de "propaganda" do governador Jerônimo Rodrigues (PT) a assinatura do decreto que proíbe a utilização de pistolas d'água nas festas de rua em toda Bahia. O parlamentar afirmou que a medida e a divulgação feita pelo governador é uma "espuma" para esconder o "cenário de insegurança pública" que vive o estado. 

"Às vezes custamos a acreditar que alguns discursos do governador Jerônimo Rodrigues é real. Quando ele não se embola com as informações, como foi do início das obras da ponte Salvador-Itaparica, que foi prometida para o dia 8 de janeiro mas que até então nenhum prego foi batido, Jerônimo tenta fantasiar o que realmente acontece na Bahia. Desde quando a proibição pistolas d'água vão colaborar para a diminuição da criminalidade, como ele divulgou?", questionou Leandro. 

O deputado lembrou que o estado é um dos mais perigosos do país e tem 11 das 20 cidades mais perigosas do Brasil. "Esse é o reflexo do PT. Desde quando chegou ao poder na Bahia que vivemos este cenário de insegurança. Um dos lugares mais perigosos do mundo é o nosso estado, e o governador acha que a solução é proibir pistolas d'água. É realmente brincar com o cidadão que sai de casa e não sabe se volta", completou.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos