Sobreviventes de naufrágio estão estáveis, diz diretor de hospital
O diretor do Hospital Municipal de Madre de Deus, Márcio Menezes, detalhou o estado de saúde dos sobreviventes do naufrágio na Baía de Todos os Santos. Até o momento, foram confirmados cinco mortes.
"Nós atendemos 11 pacientes, cinco já chegaram em óbito", detalhou o diretor. Dentre as vítimas que foram resgatadas após o barco virar, duas seriam crianças.
De acordo com o profissional de saúde, as outras seis pessoas que foram atendidas no hospital se encontram em quadro estável.
"Duas crianças, uma de 1 ano e outra de 6 anos. A de 6 precisou ser reanimada. Ambas estão estáveis e foram transferidas para o HGE (Hospital Geral do Estado) e Hospital do Subúrbio. Duas mulheres vítimas de afogamento, estão estáveis, e foram transferidas para o HGE e Hospital Roberto Santos, e outras duas com quadro de ansiedade", completou.
Por fim, Márcio Menezes ainda agradeceu ao apoio recebido pelos municípios vizinhos. "Contamos com o apoio do Samu, das unidades de saúde de Salvador e Candeias".
Os corpos serão encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), da cidade de Santo Amaro.
Informçõess do jornl A Tarde / Foto: Divulgação
Ultimas notícias
Trump teria rejeitado plano de Israel de matar líder supremo do Irã, aiatolá Ali Khamenei
16/06/2025 09:30Rede Sustentabilidade na Bahia defende renovação política e anuncia apoio a nomes estratégicos para 2026
16/06/2025 09:23Metrô 24 horas: transporte terá funcionamento ininterrupto durante festa de São João no Parque de Exposições
16/06/2025 09:0016º Concurso Estadual de Quadrilhas Juninas termina com sucesso de público e vitória inédita no Grupo Especial
16/06/2025 08:30Prefeitura patrocina projeto que disponibiliza equipamentos para que PCDs possam realizar atividades de esporte e lazer ao ar livre
16/06/2025 08:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos