Oprah Winfrey também está na lista de Epstein
Os primeiros nomes da lista de 187 pessoas associadas à rede de tráfico sexual de Jeffrey Epstein foram divulgados nesta quarta-feira (3). A lista, que não implica automaticamente em acusações para os mencionados, inclui uma variedade de pessoas, incluindo políticos, empresários, acadêmicos e personalidades da indústria de entretenimento. (Saiba mais aqui).
A lista inclui nomes de celebridades, políticos e empresários que estiveram associados às festas privadas e eventos controversos do magnata americano. Um dos nomes que mais chamou a atenção foi o da apresentadora de televisão Oprah Winfrey. A presença frequente de Winfrey nas festividades realizadas na ilha particular de Epstein vem gerando surpresa nas redes sociais.
Oprah Winfrey, uma figura de destaque na mídia, é agora mencionada como mais uma personalidade relacionada ao que tem sido chamado de “elite pedófila”. Ela se junta a outros nomes notórios, como Bill Clinton, o príncipe Andrew, Michael Jackson e o intelectual britânico Stephen Hawking, todos supostamente presentes nas festas organizadas por Epstein.
Coincidentemente, ela também financiou parte do documentário “Leaving Neverland”, que levanta acusações contra Michael Jackson por abusos, apresentados por Wade Robson e James Safechuck.
Informações da GAzeta Brasil / Foto: Reprodução
Ultimas notícias
‘Rival’ chinês de Elon Musk tem 36 satélites, Starlink tem 7 mil
22/11/2024 10:00“O mundo inteiro olha para o Brasil assustado”, diz Éden sobre indiciamento de Bolsonaro por golpe
22/11/2024 09:00Polícia investiga fraudes de R$ 40 milhões contra o Banco do Brasil
22/11/2024 08:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos