Compadre Washington passa por cirurgia de emergência
O cantor Compadre Washington, do grupo É o Tchan, foi internado na madrugada desta sexta-feira (29), em um hospital particular em Salvador, com fortes dores abdominais. Conforme informado em boletim médico divulgado pela assessoria do grupo nas redes sociais, o artista recebeu o diagnóstico de apendicite aguda e foi submetido a uma cirurgia de emergência.
O documento oficial destaca que a apendicectomia foi realizada por videolaparoscopia, sem intercorrências, diagnosticando apendicite aguda em estágio inicial. Não há previsão de alta no momento.
A equipe do É o Tchan assegurou que os shows previamente agendados serão mantidos, em respeito aos fãs. Durante a ausência de Compadre Washington, Beto Jamaica assumirá as apresentações sozinho, até a completa recuperação e liberação médica do cantor.
Eis a íntegra do boletim médico:
Atesto que o Sr. Washington Luiz Silva Santos, 61 anos, internou neste serviço pela madrugada com quadro de desconforto abdominal e encontra-se clinicamente estável. Foi submetido a exames com achado sugestivo de apendicite aguda.
O paciente foi submetido a apendicectomia por videolaparoscopia em 29/12/2023, sem intercorrências e com diagnóstico de apendicite aguda em estágio inicial. Não há perspectiva objetiva de alta hospitalar até o presente momento.
Informações da Gazeta Brasil / Foto: Reprodução
Ultimas notícias
Citando postura do STF contra Bolsonaro, Trump anuncia tarifas de 50% para o Brasil
09/07/2025 18:00Preços das apostas das Loterias Caixa aumentam a partir desta quarta
09/07/2025 09:30Cinco escolas são arrombadas em Salvador em sete meses; última teve 60 tablets e 8 computadores levados
09/07/2025 09:00Trump volta a defender Bolsonaro e cita novamente “caça às bruxas”
09/07/2025 08:30Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos