Prefeitura inicia obras de requalificação do Elevador Lacerda nesta quarta-feira (13)
A Prefeitura de Salvador inicia nesta quarta-feira (13) as obras de requalificação e recuperação do Elevador Lacerda, um dos principais cartões-postais da cidade, que completou 150 anos na última sexta (8). O prefeito Bruno Reis, ao lado de gestores municipais, assinará a ordem de serviço, às 9h, na Praça Municipal para o início das intervenções, cujo principal objetivo é resgatar características originais do equipamento, que vai oferecer mais conforto para os usuários que o utilizam para se deslocar entre as Cidades Alta e Baixa.
O projeto, elaborado pela Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF), prevê melhorias estruturais nos saguões que abrigam as quatro cabines dos elevadores, abrangendo desde implantação de sistema de climatização até nova pintura, iluminação, revestimentos das paredes e do piso, assim como soluções para otimizar o fluxo de passageiros.
Foto: Divulgação
Ultimas notícias
Robert Prevost é eleito o primeiro papa americano da história e assume nome Leão 14
08/05/2025 14:47Júnior Muniz faz balanço positivo da missão oficial na China, destaca parceria da Bahia com a BYD e defende ampliar formação técnica de jovens
08/05/2025 14:00Fumaça branca na Capela Sistina anuncia novo papa
08/05/2025 13:30Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos