28 de Abril de 2024

Liderado por Martinez, grupo “100% Bahêa” elege segunda maior bancada do clube

O grupo “100% Bahêa” elegeu uma bancada de 15 membros para o Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia. A eleição aconteceu ontem (2) e marcou uma votação história do grupo que teve Leonardo Martinez como representante na disputa pela Diretoria Executiva e líder do processo eleitoral dentro do grupo. 

“Claro que eu queria me eleger e eleger minha irmã Fernanda! Mas quem convive comigo, conversou comigo, e me conhece, sabe: objetivo atingido! Da mesma forma que me orgulho por minha trajetória como presidente do conselho, me orgulho pelo sentimento de ter defendido meu clube, meu amado Bahia nesse processo eleitoral”, afirmou Martinez. 

A eleição marcou ainda a eleição de Emerson Ferretti para a presidência do tricolor e a derrota de Marcelo Sant’Anna, que tentava seu segundo mandato. 

Um dos fundadores do “100% Bahêa”, José Augusto Vicente ressaltou a posição equilibrada do grupo e destacou a eleição de quatro conselheiras. 

“Nunca fizemos politicagem no conselho. Apoiamos as ideias pelo mérito e não pela origem. Será assim, em mais um triênio”, projetou. 

“Nós, prestigiando a participação da mulher na vida política do Bahia, colocamos as mulheres em posição de destaque e isso trouxe a possibilidade de eleição de quatro delas. É mais uma mostra da forma de agir do nosso grupo”, completou.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos