"Não há nada oculto que não venha a ser revelado", diz Leandro de Jesus após Ministério da Justiça ter reuniões com mulher de líder do Comando Vermelho
Reagindo à notícia de que o Ministério da Justiça, comandado por Flávio Dino, recebeu a esposa de um dos comandantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) para duas reuniões, o deputado estadual Leandro de Jesus (PL) disse que não viu com surpresa a notícia, visto que já havia denunciado "por várias vezes" a falta de combate à criminalidade por parte do atual Governo Federal.
"Não é à toa que estamos nesta situação de insegurança pública. Essa notícia não nos pegou com surpresa, apesar de chocar toda a população. Essa é a esquerda e esse é o PT. Eles se juntam com tudo que há de ruim, e as provas estão aí. Nós, cidadãos, que sofremos no final das contas. Essas reuniões com integrantes de facções criminosas é um verdadeiro tapa na cara da sociedade", disse o parlamentar.
Leandro ainda comentou a resposta do Ministério da Justiça, que confirmou as reuniões mas afirmou "não saber" quem eram as pessoas envolvidas.
"Pior do que a reunião é a desculpa. Eles não sabem quem eram as pessoas, mas se reuniram duas vezes? Eles querem enganar quem? Não há nada oculto que não seja revelado", completou.
Ultimas notícias
Morre aos 65 anos Everaldo Anunciação, ex-presidente do PT na Bahia
20/08/2025 17:00Leandro de Jesus aciona Ministério Público após declarações de Kleber Rosa sobre sexualidade infantil
20/08/2025 16:00Novo aeroporto na Bahia: projeto em Itabuna entra em nova fase
20/08/2025 12:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos