27 de Abril de 2024

Brasil empata com a Venezuela e perde a liderança das eliminatórias

Pela terceira rodada das eliminatórias sul-americanas, a seleção brasileira decepcionou a torcida em Cuiabá, nesta quinta-feira, e saiu vaiada da Arena Pantanal. Os comandados de Fernando Diniz não tiveram noite inspirada, empataram por 1 a 1 com a Venezuela e perderam a liderança da competição. Gabriel Magalhães, de cabeça, abriu o placar no segundo tempo. Bello, num golaço, deixou tudo igual para os visitantes.

O Brasil chega a sete pontos e cai para a segunda posição, agora atrás da Argentina, única seleção que mantém 100% de aproveitamento após três partidas. A Venezuela, com quatro, ocupa o quinto lugar, dentro da zona de classificação para a Copa do Mundo de 2026. Veja a tabela das eliminatórias!

Em 19 confrontos entre as seleções em eliminatórias, foi apenas o segundo jogo sem vitória do Brasil. O outro havia sido no empate por 0 a 0, também jogando em casa, em 2009 - em partida realizada em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Pela quarta rodada, o Brasil volta a campo na próxima terça-feira, quando visita o Uruguai no Centenário de Montevidéu, às 21h (de Brasília). A Venezuela recebe o Chile no mesmo dia, às 18h.

 

Informações do Ge 

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos