Bispo Átila Brandão recebe Comenda Dois de Julho das mãos do deputado Leandro de Jesus
Na manhã desta quinta-feira (5), na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o bispo do Ministério Batista Internacional Caminho das Árvores, Átila Brandão de Oliveira, recebeu das mãos do deputado estadual Leandro de Jesus (PL) a Comenda Dois de Julho, a maior honraria da Casa legislativa.
Com familiares, pastores, amigos e políticos presentes na sessão especial, o bispo evangélico agradeceu ao parlamentar pela homenagem e salientou que a sua existência seguirá servindo a aqueles que mais precisam. A atuação do bispo é reconhecida nacionalmente na questão social, onde a Igreja a qual fundou visita municípios da Bahia e bairros de Salvador no intuito de atender pessoas em estado de vulnerabilidade.
"Só tenho agradecer a Ele e entoar gratidão ao Senhor com cânticos de Júbilo. Foi Ele e não nós que nos fez ovelhas do seu pastoreio. O Senhor é bom e eternas são as suas misericórdias. A Ele a honra, a Glória e o louvor para todo sempre. Gratidão a todos vocês, ao deputado Leandro de Jesus e a Deus pela oportunidade de receber tamanha honraria", disse Átila Brandão.
Ao fazer o uso da palavra, o deputado Leandro de Jesus salientou a importância da Igreja Batista Caminho das Árvores na transformação de vidas. Ele também enfatizou que a Comenda Dois de Julho é mais do que merecida ao bispo pela sua atuação política, social e espiritual na sociedade.
"É uma honra para mim entregar esta Comenda ao bispo Átila, um homem de Deus, guiado pelo Espírito Santo e de grande atuação em Salvador, na Bahia, no Brasil e no mundo. Muita emoção. Que possamos como cristãos cada vez mais ocupar os espaços. É necessário", completou.
Ultimas notícias
Utinga é destaque e receberá R$ 3,25 milhões para construção de casas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
25/11/2024 13:46INSS começa hoje pagamento da folha de novembro
25/11/2024 09:00Moraes deve encaminhar denúncia contra 37 indiciados por tentativa de golpe de Estado nesta segunda
25/11/2024 08:30Yamandú Orsi, aliado de Mujica, vence eleições presidenciais e esquerda volta ao poder no Uruguai
25/11/2024 08:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos