Funcionários da Codevasf morrem após acidente de carro em Entre Rios
Um homem e uma mulher morreram, além de outra mulher que ficou ferida, na noite de terça-feira, 19, após sofrerem um acidente de trânsito no município de Entre Rios, que fica no nordeste do estado da Bahia.
As vítimas eram funcionárias da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) e foram identificadas como Tiago Pereira e Carmen Madalena dos Santos.
Segundo a companhia, eles ficavam lotados no Centro Integrado de Recursos Pesqueiros e Aquicultura de Gorutuba, em Nova Porteirinha, em Minas Gerais. O trio estava em viajem de trabalho, em um veículo da Companhia.
A mulher ferida foi socorrida e levada para um hospital na cidade de Alagoinhas, que fica na mesma região de Entre Rios. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.
Em nota, a Codevasf lamentou lamentou a morte dos funcionários, mas não detalhou como aconteceu o acidente.
Informações do jornal A Tarde / Foto: Reprodução
Ultimas notícias
Capitão Alden apresenta projeto para suspender decreto de Lula sobre primeira infância
19/08/2025 10:00Prefeitura de Nova Redenção revoga edital de limpeza urbana após pedido de impugnação do SindilimpBA
19/08/2025 09:30Michel Temer defende decisão de Flávio Dino sobre sanções dos EUA e elogia Alexandre de Moraes
19/08/2025 09:00Hytalo e marido são transferidos para presídio na capital paulista
19/08/2025 08:30Trump anuncia que prepara reunião entre Zelensky e Putin para acordo de paz na Ucrânia
19/08/2025 08:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos