25 de Novembro de 2024

Bolsonaro: ‘Não dou pancada no eleitor do PT, eu converso’

O ex-presidente Jair Bolsonaro, do PL, expressou em uma entrevista ao canal “Te Atualizei” no YouTube, sua abordagem em relação aos eleitores do Partido dos Trabalhadores (PT). Ele enfatizou que não adota uma postura agressiva para com eles, optando, em vez disso, pelo diálogo a fim de apresentar a perspectiva de que “nada está tão ruim que não possa piorar”. Essa declaração foi feita durante uma entrevista que foi gravada no dia 1º de agosto e divulgada no último domingo (13).

Bolsonaro reiterou sua preferência por engajar em conversas com eleitores do PT em vez de adotar uma abordagem hostil. Ele sustentou a crença de que é possível influenciar a mentalidade desses eleitores por meio de um diálogo construtivo. O ex-presidente também salientou que não considera os eleitores do PT como inimigos e manifestou respeito por todos os eleitores, independentemente de sua filiação partidária.

O ex-presidente mencionou: “Não culpo o eleitor do PT. Não recorro à agressão verbal. Prefiro o diálogo. Buscamos mostrar que um ditado antigo permanece relevante: Nada está tão ruim que não possa piorar”. Ele ampliou seu ponto de vista ao ilustrar uma situação: “Imagine alguém de origem humilde, enfrentando dificuldades significativas, dependente do Bolsa Família. Essa pessoa pode acreditar que a situação não pode se agravar ainda mais. No entanto, há essa possibilidade”. Bolsonaro continuou explicando que se a economia não estiver funcionando adequadamente, a capacidade de criar empregos e gerar receitas tributárias para sustentar o Bolsa Família ficará comprometida.

 

Informações da Gazeta Brasil / Foto: Clauber Cleber Caetano/PR

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos