Decisão judicial mantém lago artificial na mansão de Neymar interditado
O Ministério Público de Mangaratiba conseguiu uma nova interdição do lago artificial construído na mansão de Neymar. O local havia sido liberado no dia 30 de junho, mas a Justiça determinou que o lago permaneça interditado. A decisão foi tomada após uma vistoria da Secretaria de Meio Ambiente de Mangaratiba e da Associação Nacional dos Órgãos Municipais de Meio Ambiente, que constataram que a construção do lago foi irregular.
“Defere-se a tutela de urgência recursal, a fim de se determinar a manutenção da interdição das obras somente em relação ao lago/piscina, isto é, parte da propriedade, não devendo o ato administrativo causar embaraços e prejuízos à fruição das demais áreas do imóvel. Intime-se com urgência”, decidiu a desembargadora Lidia Maria Sodré de Moraes.
Neymar foi multado em R$ 16.010.000 por causa da construção do lago. O pai do jogador, Neymar Santos, também foi levado pelas autoridades por desacato, mas acabou liberado horas depois.
Em junho, Neymar inaugurou o lago mesmo com a obra interditada. Ele mergulhou e fez imagens para o desafio Genesis Experience 4, reality show da empresa Genesis Ecossistemas, que assinou o projeto. Ele também posou para fotos, deu autógrafos e interagiu com as pessoas que estavam presentes no local.
Informações da Gazeta Brasil / Foto: Divulgação
Ultimas notícias
Marcinho Oliveira pede oficial esclarecimentos à CBF e Arena Fonte Nova sobre público e preços cobrados em jogo da Seleção
21/11/2024 16:00Câmara dos Deputados aprova Projeto de Lei que reserva 30% das vagas em concursos públicos para grupos minoritários
21/11/2024 15:19Pacote não vai cortar gastos de saúde e educação e deve ficar para a próxima semana
21/11/2024 11:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos