Ex-BBB faz apelo para encontrar mãe que desapareceu em Feira de Santana
A ex-BBB baiana Jakeline Leal fez um apelo emocionado nas redes sociais pedindo ajuda para encontrar a mãe, qu desapareceu em Feira de Santana. Ele postou uma série de stories no Instagram falando sobre a situação.
Segundo ela, a mãe desapareceu há cerca de dois meses. "Minha mãe tem depressão e bipolaridade, e ela fugiu de casa hoje faz dois meses. Meu pai já tentou encontrar ela, minha família já tentou encontrar ela, postando em redes sociais, em programas de tv", disse.
Ela explicou que só expôs o desaparecimento agora pois está tendo crise de ansiedade e que o pai havia pedido que o caso não fosse compartilhado na internet. "Tem gente dizendo que só apareci agora para falar de minha mãe, mas a gente já está procurando desde o primeiro dia que ela desapareceu. Minha família pediu para não tornar a situação pública através do meu Instagram para evitar ataques, para evitar trotes, evitar o que está acontecendo agora", explicou.
Depois, ela apareceu mais calma, com o gato no colo e reforçou o pedido de ajuda: "Gente, obrigada pela preocupação de todo mundo e todo mundo que está mandando mensagem. Se vocês puderem me ajudar compartilhando a foto dela, me ajudar a encontrar ela... Já estou em casa, o Pita está me acalmando".
Informações do Correio* / Foto: Reprodução
Ultimas notícias
Em Salvador, Janja prestigia celebração dos 20 anos da Fábrica Cultural e reforça apoio ao empreendedorismo feminino na Bahia
16/08/2025 11:001ª edição do Viver Salvador ocupa Comércio neste domingo (17) com atividades culturais para toda a família
16/08/2025 10:30Viver a Cidade leva lazer e atividades físicas a pessoas com deficiência na Av. Magalhães Neto neste domingo (17)
16/08/2025 10:00Trump e Putin descrevem negociações no Alasca como ‘construtivas’ e ‘mutuamente respeitosas’
16/08/2025 09:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos