Operação conjunta da PRF e PMBA durante os festejos juninos resulta na apreensão de 20 kg de maconha em Itabuna
Em uma ação coordenada que aconteceu na última sexta-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar da Bahia (PMBA) apreenderam 20 kg de maconha e 2 kg de crack durante abordagem a um veículo de passeio. O fato aconteceu no Km 502 da BR 101, trecho do município de Itabuna, região sul do estado.
Era por volta das 17 horas quando os policiais abordaram um veículo Renault/Kwid de cor preta após verificar que os ocupantes não utilizavam cinto de segurança. No decorrer da fiscalização, a equipe solicitou que fosse aberto o porta-malas do veículo para verificar os itens obrigatórios. Nesse momento, foram encontradas duas sacolas de mercado com vários tabletes contendo maconha e crack.
Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil competente para a adoção das medidas que a lei requer. Inicialmente, motorista e condutor responderão por tráfico de drogas.
Ultimas notícias
Em Salvador, Janja prestigia celebração dos 20 anos da Fábrica Cultural e reforça apoio ao empreendedorismo feminino na Bahia
16/08/2025 11:001ª edição do Viver Salvador ocupa Comércio neste domingo (17) com atividades culturais para toda a família
16/08/2025 10:30Viver a Cidade leva lazer e atividades físicas a pessoas com deficiência na Av. Magalhães Neto neste domingo (17)
16/08/2025 10:00Trump e Putin descrevem negociações no Alasca como ‘construtivas’ e ‘mutuamente respeitosas’
16/08/2025 09:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos