24 de Novembro de 2024

Bahia: campeã do desemprego, só vence na narrativa

Contra fatos não há argumentos: o IBGE mostra que a taxa de desocupação no Estado da Bahia é de 14,4%, percentual acima da média nacional, que foi de 8,8%. Pior ainda é o caso de Salvador, onde a taxa de desemprego foi de 16,7%, maior entre as capitais brasileiras pelo quatro trimestre consecutivo desde 2022.

Os números revelam o que estamos afirmando todos os dias em nossas redes sociais, que as gestões petistas prejudicam o povo baiano, principalmente nesta questão básica ao ser humano, que é o direito a um emprego e uma vida digna. Os dados do IBGE decretam o fracasso das administrações de um partido que só consegue ser campeão na corrupção e na narrativa.

Para esconder o desastre do desemprego, da falta de educação e de saúde, o governo petista gasta dinheiro público em muita propaganda e faz muito barulho. Além disso, o governador e seus aliados já sabem que os militontos da esquerda sofrem de um mal crônico, que a indignação seletiva, e não se importam que o povo humilde sofra ou que morra nas filas dos hospitais. 

Mas mesmo com tanta propaganda mentirosa, é impossível esconder a verdade do eleitor baiano o tempo todo. A verdade vai aparecer. Mas é preciso que as pessoas conscientes, que os homens e as mulheres de bem, não se calem e denunciem um governo que só maltrata a população. Vamos continuar lutando para ter um governo que garanta empregos, saúde e educação, e principalmente um governo que não minta para seu povo.

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos