27 de Abril de 2024

Vitória vence 4º jogo seguido sem levar gol e segue 100% na Série B

O Vitória venceu o Botafogo-SP por 3 a 0 e reafirmou seu bom início de campanha na Série B, com o quarto resultado positivo consecutivo sem levar nenhum gol.

Com o resultado, a equipe rubro-negra agora soma 12 pontos em quatro jogos disputados, segue 100% de aproveitamento e como líder do campeonato.

A próxima partida será contra o Ceará, na quarta-feira (10), fora de casa, em rodada atrasada.

O JOGO

Empolgado pelas três vitórias no começo do campeonato, o Leão foi a campo buscando assumir uma postura ofensiva desde os primeiros minutos, finalizando mais do que o adversário ao longo do primeiro tempo.

Nos minutos iniciais, entretanto, o goleiro Lucas Arcanjo foi o primeiro a aparecer com destaque ao fazer uma defesa.

Já o Vitória criou suas primeiras chances de perigo em finalizações feitas por Welder.

Assim como nos primeiros jogos, a equipe rubro-negra apostava principalmente no jogo pelas pontas, com Osvaldo pela direita e Zé Hugo pela esquerda sendo as válvulas de escape para o ataque.

Aos 34 minutos, o Rubro-negro abriu o placar. Após falta cruzada na área a partir do lado esquerdo, o volante Léo Gomes cabeceou para colocar o Vitória na frente.

SEGUNDO TEMPO

Já no retorno para a etapa complementar, Zé Hugo apareceu novamente pela esquerda e quase amplia o placar. O atacante driblou a marcação, mas na hora do chute só acertou as redes pelo lado de fora.

Com domínio da partida, o Leão mantinha sua postura de atacar pelos lados do campo. E foi dessa forma que o segundo gol saiu.

Em um contra-golpe fulminante, Osvaldo avançou em velocidade pela ponta direita e deu assistência para Welder, que havia iniciado a jogada, finalizar dentro da grande área e ampliar o placar aos 16 minutos.

Pouco tempo depois, aos 18 minutos, a partida precisou ser paralisada em razão de falta de luz no estádio. Foram 20 minutos sem a bola rolar enquanto a energia era reestabelecida nos refletores. Porém, foi apenas a primeira pausa por esse motivo.

Depois de dez minutos de bola rolando, os refletores novamente sofreram queda de energia. A partir daí, foram mais 20 minutos em pausa.

No retorno após a segunda paralisação, a partida, naturalmente, caiu em intensidade. Mas o Leão não parou de buscar o ataque.

Nos acréscimos, Tréllez aproveitou bola lançada para a frente, ganhou da defesa e do goleiro antes de finalizar para definir o placar de 3 a 0.

 

Informações do Arena Rubro Negra - Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos