Capitão Alden reitera sua posição contra a PL da Censura: “A nossa liberdade precisa ser protegida”
Após a votação da PL 2630 /2020 ser adiada na Câmara dos Deputados, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA), mais uma vez, se manifestou contra a proposta, que está sendo chamada de PL da Censura pela ala de parlamentares que é contra a proposta relatada pelo deputado comunista Orlando Silva.
Desde que a matéria voltou a ganhar espaço nas discussões do Congresso Nacional, Alden tem se manifestado contra o PL da Censura. Inclusive, o parlamentar votou contra o requerimento de urgência do projeto e já anunciou que, se a proposta for a votação, que o seu posicionamento será contrário.
"O Governo Lula quis colocar em pauta ontem o projeto, mas foi derrotado. Conseguimos derrubar esta votação e vamos seguir buscando mais votos para que o PL da Censura não seja aprovado. Vivemos em uma democracia e a liberdade deve ser defendida a todo custo por nós", disse Capitão Alden.
Alden, que tem ganhado notoriedade pela sua posição protagonista no combate aos desmandos do Governo Federal, relembrou que também se manteve firme e não votou favorável ao Projeto de Lei do Governo do Estado da Bahia sobre “fake news”. "Se foi assim na Assembleia Legislativa da Bahia, que infelizmente aprovou o projeto em 2020, a mesma postura as pessoas podem esperar de mim aqui na Câmara. Censura não", completou. Na oportunidade, somente o Capitão e outro parlamentar, dentre 63 deputados estaduais, votaram contra a proposta.
Ultimas notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos