27 de Abril de 2024

Com início arrasador, Vitória vence o Londrina e mantém 100% na Série B

O Vitória fez mais uma exibição de líder do campeonato e venceu o Londrina por 2 a 0, nesta sexta (28), na abertura da terceira rodada da Série B.

Com a vitória, o Leão se mantém com 100% de aproveitamento após três jogos e como líder da competição – empatado em número de pontos o Criciúma, mas com saldo superior. O Guarani ainda atuará nesta noite de sexta.

A próxima partida do Vitória ocorrerá somente no dia 10 de maio, contra o Ceará, fora de casa.

O JOGO

Vindo de dois empolgantes resultados nas rodadas iniciais, o Leão entrou em campo empurrado pela torcida e rapidamente abriu o placar.

Em uma pressão inicial, o time comandado por Léo Condé fez o primeiro gol aos sete minutos. Wagner Leonardo aproveitou cobrança de escanteio, se antecipou na primeira trave e cabeceou para balançar as redes.

Com a vantagem no placar, o Vitória seguiu dominando a partida, com posse de bola no campo ofensivo. Matheuzinho, pelo centro, era acionado com frequência. Léo Gamalho saia da área para contribuir e levou perigo em um chute de fora.

O segundo gol rubro-negro saiu em uma jogada de contra-ataque, em que Zeca fez o passe, Osvaldo recebeu na área e deu a assistência para Zé Hugo completar.

No fim da primeira etapa, o Londrina chegou a levar perigo em finalizações, mas a vantagem de dois gols permaneceu até o intervalo.

SEGUNDO TEMPO

No retorno para a etapa complementar, o Leão voltou a criar chances de perigo com dez minutos.

Diferentemente do primeiro tempo, a equipe rubro-negra já não permitia que o adversário ficasse com a bola em seu campo ofensivo, evitando o mesmo número de finalizações dos 45 minutos iniciais.

A partir da metade do segundo tempo, o ritmo da partida foi reduzido, com o Vitória já apostando em uma postura mais conservadora. Ficava com a bola e tentava atacar sem sofrer perigo.

Ao fim da partida, mais um resultado positivo foi confirmado!

 

Informações do Arena Rubro-Negra / Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos