Após “atestado médico” de ministro do GSI e aparição na TV, o deputado Capitão Alden questiona a seriedade da gestão Lula
A situação envolvendo os atos do “8 de Janeiro”, mais uma vez ganha novo desdobramento e dessa vez desagradando muito a Bancada da Oposição a gestão Lula. A ausência do ministro do Gabinete de Segurança Institucional - GSI, Marco Edson Gonçalves Dias, na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado foi algo visto com muita estranheza, após apresentação de atestado médico com a orientação de “quadro clínico agudo e com necessidade de medicação e observação”. Mas, no mesmo dia, o titular do GSI cedeu entrevista à GloboNews.
Para o deputado federal Capitão Alden (PL-BA), essa postura do general Gonçalves Dias é uma falta de respeito com a Câmara Federal. O parlamentar ressalta que as imagens apresentadas pela TV CNN Brasil que mostram movimentações atípicas do titular do GSI e demais profissionais envolvidos no “8 de Janeiro” deixam claro que a gestão Lula deseja ocultar da sociedade quem de fato provocou os atos de vandalismo nos Três Poderes.
“Quero ver a cara dos políticos de Esquerda em tentar defender o indefensável. A cada novo ato a situação do desgoverno Lula só piora! Não podemos deixar de ter CPMI e não podemos deixar de brigar pela punição dos verdadeiros culpados”, afirma Alden.
Ultimas notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos