Moro rompe o silêncio e responde a ataques de Lula
O senador Sergio Moro (União Brasil-PR) rompeu o silêncio e respondeu aos ataques do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na manhã desta terça-feira, 21, o petista revelou a intenção de se vingar do ex-juiz e ex-ministro.
“Entravam três ou quatro procuradores e perguntavam: ‘Está tudo bem?’. Eu respondia: ‘Não está tudo bem. Só vai estar bem quando eu f*** esse Moro’. Vocês cortam a palavra ‘f***’ aí”, disse Lula, em entrevista ao portal Brasil 247.
Nesta tarde, Moro rebateu as declarações do petista. “A minha interpretação é que o presidente está se vingando da população brasileira, que o governo não tem apresentado os resultados”, afirmou, em entrevista à CNN Brasil. “Vemos apenas um crescimento pífio, previsto para 0,8% neste ano, em decorrência do grande descontrole fiscal.”
Mas não para aí. No Twitter, o ex-ministro lembrou as ofensas de Lula a agricultores, policiais e militares. Também recordou os ataques ao presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, e as críticas ao Ministério Público. “Chega de querer se vingar do povo brasileiro”, protestou Moro.
Mágoa da Lava Jato
Na entrevista ao Brasil 247, Lula disse que sente mágoa da Operação Lava Jato. De acordo com o presidente, a força-tarefa pressionou os suspeitos de corrupção a delatarem seus comparsas.
Informações da Revista Oeste / Foto: Pedro França/Agência Senado
Ultimas notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos