Ex-prefeito de Madre de Deus tem sigilos fiscais, bancários, telefônicos e de dados quebrados pela Justiça
Tempos difíceis para o ex-prefeito de Madre de Deus Jeferson Andrade. Em apuração sobre a marca Madre Verão, (evento do Município criado pela saudosa Carmen Gandarela), o Ministério Público da Bahia, através de sua Promotora de Justiça Drª Rita Tourinho, requereu na justiça a quebra de sigilos fiscais, bancários e telefônicos de Jeferson Andrade, da Empresa Corlilaz Produções Artísticas Ltda do seu empresário Antônio Alves os Santos (Toinho), dos ex procuradores do Município Rui Carlos Barata Lima Filho e Jose Alexinaldo Alvino de Souza.
Na contextualização do pedido VERIFICOU-SE PATROCÍNIO SUCESSIVO do advogado na mesma demanda, o que evidencia manifesto CONFLITO DE INTERESSES. Além disso, ressalta que está provado nos autos, que a CORLILAZ PRODUÇÕES ARTÍSTICAS LTDA se trata de EMPRESA FANTASMA, além de não possuir qualquer faturamento desde 2015, conforme declaração do simples nacional, a empresa não possui conta bancária, e o mais grave, se encontra cancelada perante a Junta Comercial do Estado da Bahia.
Pelo que foi alegado, a Juíza da 2ª Vara Criminal Especializada da Comarca de Salvador Drª Virginia Silveira Wanderley dos Santos Vieira expressou que diante do quanto exposto na representação do MPBA e apurado até o momento, entendeu que a solicitação merece acolhimento. Assim, deferiu o pedido a favor do MPBA, concedendo a quebra de todos os sigilos dos envolvidos.
Informações do site Madre News
Ultimas notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos