Raissa Soares critica gestão de João Roma na liderança do PL: ‘É lamentável a falta de posicionamento’
Ex-candidata ao Senado em 2022 e vice-presidente do PL na Bahia, a doutora Raissa Soares afirmou que foi pega de surpresa sobre a ida do deputado estadual Raimundinho da JR (PL) para a base do governo Jerônimo, bem como com a indicação do parlamentar para ser vice-líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).
“Bom! Fui pega de surpresa com a manchete: ‘deputado estadual do PL baiano é vice líder do governo da Bahia’. Até onde sei, a política decide tudo antes, com encontros e reuniões sem fim. E não fui nem consultada, mesmo sendo vice-presidente do PL Bahia”, salientou a médica.
Raissa Soares ainda afirmou que se sentiu desprezada pelo ex-deputado federal e presidente do PL na Bahia, João Roma. “Isso mostra o total desprezo… Desprezo pelas pautas, pelo movimento conservador que foi anunciado, desprezo pelos 1.057.085 baianos que acreditaram no meu trabalho. E tudo que fizemos para manter viva a boa política?”, reagiu.
Para ela, é “lamentável a falta de posicionamento, convicção e comunicação da liderança do PL da Bahia, que nos isola, os da ala Bolsonaro, e só nos chama para conversar quando já se posicionou politicamente em seus acordos. Completamente desprovido de princípios e discursos que foram falados e prometidos durante a campanha, inclusive para as famílias que nos apoiaram o tempo todo”.
Informações do Política Livre
Ultimas notícias
‘Rival’ chinês de Elon Musk tem 36 satélites, Starlink tem 7 mil
22/11/2024 10:00“O mundo inteiro olha para o Brasil assustado”, diz Éden sobre indiciamento de Bolsonaro por golpe
22/11/2024 09:00Polícia investiga fraudes de R$ 40 milhões contra o Banco do Brasil
22/11/2024 08:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos