Cirúrgico, Vitória bate o Atlético de Alagoinhas e cola no G-4 do Baianão
Em jogo tenso até o fim, o Vitória venceu o Atlético de Alagoinhas por 2 a 1, no Carneirão, na noite desta quarta-feira, e ganhou fôlego na briga pela classificação. O Rubro-Negro não teve muitas oportunidades de gols, mas contou com as estrelas de Diego Torres e Léo Gamalho para marcar os seus gols e vencer a partida. No fim do jogo, Misael diminuiu o placar, incendiou a partida, mas não adiantou para o time da casa.
Com a demissão de João Burse, quem comandou o Vitória na noite desta quarta-feira foi o auxiliar técnico do Vitória, Ricardo Amadeu - Léo Condé desembarca em Salvador nesta quinta-feira. O Rubro-Negro também teve outras novidades em campo. Recém-contratados, Thiago Lopes e Pedro Bicalho entraram em campo. Para o primeiro foi uma reestreia, já que ele passou pelo clube em 2020.
Como fica
O Vitória subiu duas posições na tabela de classificaçpão e alcançou a quinta posição, com dez pontos, dois atrás do Itabuna, primeiro time do G-4. Já o Atlético se complicou depois da derrota e caiu para a sexta colocação, com oito pontos, quatro de diferença para o G-4 e apenas dois de distância da zona de rebaixamento.
Informações do Ge / Foto: Foto: Reprodução / TVE
Ultimas notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos