Jacobinense faz o dever de casa e derrota o Bahia na Arena Cajueiro
Ajustado defensivamente e ousado no contragolpe, o Jacobinense venceu o Bahia por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. No jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano, o Jegue da Chapada encaixou lances rápidos no ataque e, em um deles, teve um pênalti a seu favor. Júnior Bahia cobrou com perfeição e garantiu a vitória.
Com a vitória, o Jacobinense chegou a seis pontos, na quinta posição do Campeonato Baiano. Já o Bahia segue na segunda colocação, com nove pontos. Vale lembrar que a quarta rodada será finalizada nesta quinta-feira, com Vitória x Doce Mel e Bahia de Feira x Barcelona de Ilhéus.
O Jacobinense agora vai enfrentar o Atlético de Alagoinhas, em jogo programado para este domingo, às 18h30 (de Brasília), também na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Já o Bahia vai disputar o clássico contra o Vitória, na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 16h, também no domingo.
Informações do Ge / Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Ultimas notícias
Defesa Civil realiza vistoria dos circuitos do desfile do 2 de Julho
28/06/2025 12:00Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 45 milhões
28/06/2025 10:00Prefeitos do PT e PSB na Bahia pagam fiança e são soltos após operação sobre desvio de emendas que encontrou R$ 3,2 milhões em gaveta
28/06/2025 09:00Com apenas dois policiais por turno, Xique-Xique vive terror com ataque a tiros; “É assim que o PT trata a vida dos baianos”, diz Neto
27/06/2025 18:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos