Testemunha diz que também foi apalpada por Daniel Alves em boate
Em depoimento à Justiça da Espanha, uma amiga da suposta vítima do lateral brasileiro Daniel Alves disse que foi apalpada violentamente pelo brasileiro. A informação foi divulgada pelo jornal espanhol “La Vanguardia”, que teve acesso ao depoimento.
Desde a última sexta-feira, Daniel Alves está preso preventivamente investigado por suspeita de crime de agressão sexual.
A denunciante de 23 anos estava acompanhada de duas pessoas, uma delas afirmou que o ex-jogador do Barcelona passou a mão em suas partes íntimas e parou apenas quando ela conseguiu se desvencilhar e ir embora.
A denunciante contou às autoridades espanholas que foi abusada sexualmente no banheiro da boate Sutton, casa noturna badalada da cidade. Daniel, por sua vez, afirmou que a relação foi consensual.
Segundo publicação do “La Vanguardia”, o relato da testemunha coincide com a descrição feita pela suposta vítima, que contou ter visto a abordagem de Daniel Alves à sua amiga e prima em um momento no qual estava mais distante.
“Foi quando percebi como ele tocava minhas amigas e o quanto estava próximo”, afirmou no depoimento.
Informações da Gazeta Brasil / Foto: Reprodução/Instagram
Ultimas notícias
Defesa Civil realiza vistoria dos circuitos do desfile do 2 de Julho
28/06/2025 12:00Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 45 milhões
28/06/2025 10:00Prefeitos do PT e PSB na Bahia pagam fiança e são soltos após operação sobre desvio de emendas que encontrou R$ 3,2 milhões em gaveta
28/06/2025 09:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos