13 de Agosto de 2022

Em convenção para confirmar candidatura de ACM Neto, Heber Santana enfatiza força do grupo na Bahia

O presidente do Partido Social Cristão (PSC) na Bahia, Heber Santana, marcou presença nesta sexta-feira (5) na convenção que confirmou o nome de ACM Neto como candidato ao Governo do Estado. Cercado de apoiadores, o postulante à uma vaga na Câmara Federal enfatizou a força do grupo liderado pelo ex-prefeito de Salvador. 

“Uma manifestação do que a Bahia quer para o seu futuro. ACM Neto está preparado para este grande objetivo que é governar a Bahia. É o maior desafio do ex-prefeito, mas com todo preparo que ele teve, com a força de todo o grupo da base, tenho certeza que o nosso estado caminhará sob novos trilhos a partir do próximo ano”, disse Heber. 

Postulante ao cargo de deputado federal, Heber Santana teve homologada a sua candidatura no último dia 20 de julho durante a convenção do PSC, em Salvador. 

“Estamos prontos também para colaborar com este momento. A Bahia terá voz em Brasília e em todo Brasil. Acreditamos nisso e, com fé em Deus, seremos comtemplados. Como costumo dizer: se podemos crer, tudo é possível ao que crê”, completou.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos