13 de Agosto de 2022

Rui Costa ignora onda de violência na Bahia e recebe enxurrada de críticas nas redes sociais

Após o assassinato da adolescente Cristal Rodrigues Pacheco, 15 anos, durante uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (2) enquanto caminhava com a mãe e a irmã em frente ao Palácio da Aclamação, em Salvador [veja aqui], revoltados com a insegurança que paira sobre todo o estado da Bahia, os seguidores do governador Rui Costa (PT) nas redes sociais iniciaram uma série de criticas e cobranças por mais segurança ao gestor que está em seu último mandato.

Em uma postagem no Twitter Rui Costa aparece saudando boas notícias para os moradores do município de Alagoinhas, mas não recebeu retorno positivo dos seus seguidores. “Ainda não conheço um jeito melhor de dar #bomdia para vocês que não seja junto com novos anúncios e investimentos para nossa Bahia e nossa gente. E hoje tenho um bom dia especial para #Alagoinhas. Haja correria para tanta novidade, viu? Vamos juntos?”, disse o petista.

 “Governador esse latrocínio no Campo Grande hj tem algo a dizer?”, indagou um dos seguidores.

Um outro perfil também cobrou o governador por mais segurança,  lembrando sobre a idosa que segue internada em estado grave após ser vítima de bala perdida durante uma troca de tiros entre a polícia e um criminoso na Avenida Barros Reis, em Salvador. “Nós queremos é segurança pública governador. “Nossas crianças, adultos e idosos sendo mortos todos os dias com a guerra que está em nosso estado a anos, e vcs só pensam em politicagem. Vcs políticos são uma vergonha”, criticou outro seguidor.

Veja abaixo:

 

Ainda não conheço um jeito melhor de dar #bomdia para vocês que não seja junto com novos anúncios e investimentos para nossa Bahia e nossa gente. E hoje tenho um bom dia especial para #Alagoinhas. Haja correria para tanta novidade, viu? Vamos juntos? ????

— Rui Costa (@costa_rui) August 2, 2022
Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos