13 de Agosto de 2022

Em jogo de poucas chances, Bahia vence o Guarani na Série B

Com um gol em cada tempo, o Bahia fez 2 a 0 em cima do Guarani na noite deste sábado, no Brinco de Ouro, pela 18ª rodada da Série B do Brasileiro. Ignácio, na etapa inicial, e Raí, após o intervalo, marcaram para deixar o Tricolor ainda mais consolidado no G-4. Por outro lado, o Bugre amarga outro revés na luta contra o rebaixamento.

O resultado representa uma resposta rápida do Bahia após a eliminação na Copa do Brasil e também amplia a série invicta do time na Série B para quatro jogos. Agora com 33 pontos, o time mantém a terceira colocação e abre sete pontos de gordura para o Sport, em quinto. Na parte de baixo da tabela, a derrota deixa o Guarani estacionado nos 17 pontos, na vice-lanterna.

O Guarani volta a campo na quarta-feira, contra a Chapecoense, às 19h, em Santa Catarina. Já o próximo compromisso do Bahia está marcado para terça, quando recebe o CRB, às 19h.

No reencontro entre os times após 13 anos, o Bahia acabou com a escrita de nunca ter superado o Guarani no Brinco de Ouro. Eram 11 derrotas e sete empates em 18 jogos no estádio bugrino até então. A primeira vez, enfim, chegou.


Informações do GE Bahia / Foto: Rogério Capela/AGIF

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos