Téo Senna sobre o Dois de Julho: “As pessoas foram lá demonstrar o amor a seu estado”
O programa ‘Microfone Aberto’, da Rádio Massa FM, deu início a sequência de entrevistas desta semana conversando nesta segunda-feira (4) com o vereador Téo Senna (PSDB), edil com mais mandatos na configuração atual da Câmara Municipal de Salvador (CMS).
Na oportunidade o tucano comentou sobre o retorno dos festejos do Dois de Julho, um dos eventos de maior mobilização da capital baiana que ficou parado devido a pandemia da covid-19.
“Depois de dois anos de pandemia sem ter um evento do Dois de Julho, ali foi realmente uma demonstração da democracia da população. As pessoas foram lá demonstrar o amor a seu estado, a liberdade, o vencimento de tudo que vem acontecendo pra nossa cidade e a disputa política de diversos ritmos, diversas linhas ideológicas, mas todo mundo participando com felicidade, com alegria e tentando buscar a população a independência da Bahia”, avaliou o vereador.
Ainda segundo o cortejo, Téo Senna afirmou que viu de forma positiva a presença dos presidenciáveis no evento e disse que faz parte da democracia. “Essa demonstração de democracia, de participação popular, de viabilizar os caminhos políticos que a gente está tomando, qual é o caminho melhor para o Brasil, essa mudança que a gente vê em cada momento, a alegria de ver a discussão do povo, escolher seus candidatos, o que que deve ser melhor para o Brasil”.
O vereador também aposta em um apoio bastante pulverizado dentro da sigla, sobre a candidatura para Governo do Estado. “Eu acho que a gente vai se dividir muito aqui e acho que vai esperar um segundo turno pra definir quem é o nosso candidato”, afirmou.
Foto: Divulgação
Ultimas notícias
‘Novamente a Bahia apresentou um resultado infeliz’, diz ACM Neto sobre Estado liderar ranking de desemprego no país
13/08/2022 10:52Roma reage a fake news de André Janones sobre o Auxílio Brasil
13/08/2022 10:14Uso preventivo de hidroxicloroquina reduz risco de agravamento da covid-19, reconhece estudo
13/08/2022 09:37Posse de Moraes no TSE poderá ter presença de Bolsonaro e Lula
13/08/2022 09:03Ver todas as notícias