10 de Agosto de 2022

Patriota reúne pré-candidatos a deputado estadual e federal para tratar das eleições 2022

A direção estadual do Patriota 51, reuniu na  sexta-feira (1), um grupo de pré-candidatos a deputado estadual e federal pela legenda nas eleições deste ano. A reunião que teve a presença do presidente do partido da Bahia, Alexandre Marques e do vice-presidente Rivailton Veloso, aconteceu no centro de cultura da Câmara de Vereadores  em Salvador, e discutiu o planejamento de campanha.
 
Na ocasião foram abordados temas eleitorais, instruindo os participantes  acerca de conhecimento contábil, palestrado pelo contador Orlando Santos e jurídico, que contou com as instruções do advogado Jessé Lima. 

Alexandre Marques abordou as alianças majoritárias e estimou a quantidade de eleitos que a sigla deve fazer. "O Patriota sairá com chapa proporcional completa, com 64 deputados Estaduais e 40 deputados Federais. Na Bahia temos a intenção de eleger uma bancada com  três deputados estaduais", destacou o presidente. 

Essa foi a primeira reunião dos Patriotas com os pré-candidatos, e segundo Rivailton Veloso outros encontros  estão na agenda do partido. 

A reunião contou ainda com a presença do deputado federal João Bacelar, com Érico Martins, presidente do Patriota jovem,  Humberto Cedraz, coordenador da sigla e Luciana Maia, chefa de gabinete do deputado estadual Josafá Marinho.

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos