10 de Agosto de 2022

Presidente do PTB Bahia é nomeado na Prefeitura de Salvador e oficializa apoio a ACM Neto

O presidente estadual do PTB, Gean Prates, foi nomeado nesta sexta-feira (1), na Prefeitura de Salvador, para exercer o cargo de diretor-presidente da Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Públicos de Salvador (Arsal).

A nomeação sacramenta de vez o apoio do petebista à pré-candidatura de ACM Neto (UB) ao Governo do Estado.

Em nota enviada aos seus filiados, o presidente oficializou o apoio ao ex-prefeito, bem como o direcionamento nacional que é caminhar com o presidente Jair Bolsonaro.

“O Diretório Estadual do PTB Bahia, por seu Presidente Gean Prates, após ouvir a Executiva Estadual e o Conselho Político do partido, decidiu dar apoio à pré-candidatura do Sr. Antônio Carlos Magalhães Neto ao Governo do Estado da Bahia, razão pela qual passa a integrar as ações políticas dirigidas pela futura chapa majoritária UNIÃO BRASIL, acrescentando, ainda, que por deliberação da mesma Executiva e Conselho Político do partido o apoio incondicional à chapa majoritária da pré-candidatura do Sr. Jair Messias Bolsonaro à presidência da República”, diz o comunicado.

O objetivo do PTB no pleito deste ano é eleger deputados federais e estaduais, bem como continuar a sua crescente de apoio a Bolsonaro no Congresso e na Assembleia Legislativa.


Cidade Revista / Foto: Divulgação

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos