11 de Agosto de 2022

“Neto e eu somos jovens, experientes e cheios de vontade de transformar a Bahia” afirma Cacá Leão

O pré-candidato ao Senado da chapa de ACM Neto, deputado federal Cacá Leão (PP), falou nesta quinta-feira (30) sobre seu desejo de buscar obras e recursos para desenvolver o Extremo Sul da Bahia, durante agenda política no município de Guaratinga, zona interiorana da região. 

Ao lado da prefeita Marlene Dantas (UB) e de lideranças políticas, disse ainda que vai intensificar cada vez mais as andanças pela Bahia, junto com Neto: “Queremos conhecer todas as demandas do povo baiano, para trazer a mudança necessária”.

“Se eu tiver a oportunidade de ser eleito senador no dia 02 de outubro, após consolidação da minha candidatura, Guaratinga estará muito bem representada. Não existe ‘já ganhou’ em eleição, estamos muito bem nesta pré-campanha, mas queremos continuar neste mesmo ritmo, caminhando ainda mais”, afirmou Cacá.

“Eu e ACM Neto somos dois jovens que desejam transformar a história deste estado e estamos dispostos e cheios de vontade para fazer mais pela Bahia”, complementou.

Ainda nesta quinta, Cacá e Neto, pré-candidato ao governo, irão participar de encontros políticos em Jucuruçu, Vereda e, por último, em Porto Seguro. Já na sexta-feira (1º), começarão o mês de julho com visitas nas cidades de Ibirapuã, Mucuri e Eunápolis.


Foto: Divulgação

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos