10 de Agosto de 2022

‘Quero quebrar paradigmas no Senado Federal’, diz Cacá no Extremo Sul

Começando a visita ao Extremo Sul, nesta quarta-feira (29), em Nova Viçosa, o deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado, disse que é “com determinação” que está tocando a pré-campanha, ao lado de ACM Neto (UB). Durante seus mandatos como deputado, Cacá destinou emendas parlamentares para ajudar a região totalizando, aproximadamente, R$ 1 milhão em investimentos.

“Estou buscando quebrar paradigmas e ser o senador mais jovem da história da Bahia, aliado à minha experiência, que já tive três mandatos de deputado, conheço os caminhos de Brasília e do Congresso Nacional, fui relator do orçamento da União, líder da bancada dos Progressistas e um dos parlamentares que mais trouxe recursos para a Bahia, sobretudo nas áreas de saúde e educação”, afirmou.

Recepcionado pela prefeita Luciana (PP), Cacá falou ainda que, partindo da sua experiência na vida pública, sabe como buscar recursos para desenvolver o estado e o Extremo Sul. A agenda política ocorreu no Distrito de Posto da Mata.

Na quinta-feira (30), Cacá e ACM Neto, pré-candidato a governador, seguem para mais quatro cidades da região: Guaratinga, Jucuruçu, Vereda e Porto Seguro. Já na sexta (1º), será a vez de visitarem Ibirapuã, Mucuri e Eunápolis.

 

Foto: Divulgação 

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos