11 de Agosto de 2022

Leandro e Jesus e Capitão Alden confirmam presença em motociatas de Bolsonaro na Bahia

Os municípios de Feira de Santana e Salvador, nos dia 1 e 2 de julho, irão receber a tradicional motociata de apoio ao presidente da República Jair Bolsonaro, que também confirmou presença nas realizações. Duas das maiores lideranças conservadoras do estado, o deputado estadual Capitão Alden (PL) e o advogado e pré-candidato a deputado estadual Leandro de Jesus (PL) também estarão presentes ao lado do pré-candidato ao Governo do Estado, João Roma (PL). 

No dia 1º, em Feira de Santana, a motociata terá início às 8h30, partindo do Aeroporto do município. Um dia depois, quando se é celebrada a Independência da Bahia, em Salvador, o evento está programado para começar no mesmo horário, partindo do Farol da Barra, às 8h. 

"Temos a certeza que as ruas de Feira e de Salvador dirão que a nossa bandeira jamais será vermelha! A Bahia é conservadora e vai dar mais uma amostra disso recebendo o presidente Jair Bolsonaro com grande gratidão ao que o Governo Federal já fez pelo nosso estado. Estaremos lá todos juntos: eu, Capitão Alden, João Roma e Jair Bolsonaro. O time que vai mudar a Bahia e seguirá colaborando com o presidente na transformação da nossa nação", disse Leandro de Jesus. 

Pré-candidato a deputado federal, Alden foi na mesma linha, afirmando que os eventos de Bolsonaro "são diferentes dos que a esquerda promove". "Por onde passamos vemos manifestações de apoio ao presidente, sem qualquer tipo de incentivo financeiro recebido por aqueles que participam dos atos. A Bahia clama por liberdade, e neste próximo mês onde é enfatizada a nossa Independência, daremos mais uma vez as respostas nas ruas. O DataPovo estrará em campo", completou.


Foto Divulgação

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos