10 de Agosto de 2022

Ivan Cordeiro comemora aumento do Auxílio Brasil e critica quem “tenta instalar o terror” em Vitória da Conquista

Após o presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciar que o programa de assistência social, Auxilio Brasil, passará de R$ 400 para R$ 600 até o final do ano, o vereador de Vitória da Conquista, Ivan Cordeiro (PTB), comemorou a notícia. 

Usando as redes sociais, o pré-candidato a deputado federal parabenizou o Governo Federal “pela atenção com aqueles que mais precisam”, e criticou quem tem o objetivo de “instalar o terror” visando apenas criticar o presidente da República. 

“Imagine a dor que é para a mídia esquerdista ver um programa social do governo Bolsonaro entendendo o sofrimento dos mais humildes e buscando atender a todos. Semana passada, a TV Sudoeste tentou instalar o terror aqui em Vitória da Conquista para falar sobre a fome. No Governo Bolsonaro ninguém fica para trás! Vai ter aumento do Auxílio Brasil, sim!”, escreveu no Twitter. 

Somente em Conquista, o Auxílio Brasil já atendeu mais de 38 mil famílias. 

Para receber este benefício é  preciso estar inserido no Cadastro Único do Governo Federal, que em Vitória da Conquista é feito pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Semdes) com as equipes dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras), prefeitura da Zona Oeste e Postos Avançados de Atendimento ao Cidadão (PAAC/subprefeituras) de Bate Pé, José Gonçalves e Inhobim.


Foto: Divulgação

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos