13 de Agosto de 2022

Gol nos minutos finais impõe terceira derrota seguida ao Bahia

O Novorizontino venceu o Bahia por 1 a 0, em plena Fonte Nova, pela 14ª rodada da Série B. O gol do argentino Diego Torres saiu aos 43 minutos do segundo tempo. O Tigre não vencia há seis jogos e quebrou a série negativa justamente na estreia do técnico Rafael Guanaes. O Esquadrão perde a terceira seguida em casa, sendo duas pela Série B. Mesmo com a derrota, o Bahia vai permanecer na terceira posição da competição. O time paulista sobe para o 10º lugar e se distancia da zona de rebaixamento.

O Bahia continua na terceira posição apesar da derrota, mas a distância para o quinto colocado, o primeiro fora do G4, pode cair. Se o Sport vencer o Brusque, o Esquadrão fica apenas três pontos à frente do Grêmio, que seria o quinto colocado neste cenário. Já o Novorizontino, que estava muito perto da zona de rebaixamento, sobe para o 10° lugar, mas ainda pode perder posições com os jogos que ainda faltam nesta 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois de três jogos seguidos em casa, todos com derrota, o Bahia viaja a Santa Catarina para enfrentar o Brusque, pela Série B. A partida será na próxima terça-feira, às 19h, no estádio Augusto Bauer. O Novorizontino joga na próxima quarta, às 21h30, contra o invicto Vasco. Mais uma vez, o Tigre vai enfrentar um time que está no G4.


Informações do Ge / Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos