03 de Julho de 2022

"Melhor São João do Brasil está na Bahia", afirma Jerônimo em Irecê; time de Lula vai a Amargosa nesta quinta

"A melhor festa do Brasil é o São João e o maior e melhor São João do Brasil está na Bahia", afirmou o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, em sua passagem pela cidade de Irecê, na noite desta quarta-feira (22). Ao lado do pré-candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), o petista iniciou sua maratona de festejos juninos em Irecê e São Gabriel. Nesta quinta-feira (23), véspera de São João, Jerônimo e Geraldo estarão em Amargosa, mas antes ainda aproveitam o início do dia percorrendo obras do Governo do Estado em Irecê e visitando o Mercadão da cidade, onde almoçam. 

Em Irecê, onde foi recebido pelo prefeito Elmo Vaz (PSB) para uma das festas mais concorridas da Bahia, Jerônimo reforçou a importância de manter os cuidados durante as comemorações. "Depois de dois anos sem festa por conta da pandemia, importante que todos estejam com a vacina em dia, que não misturem bebida e direção e curtam o forró na paz, respeitando as mulheres", acrescentou Jerônimo, que vive também a expectativa da vinda de Lula à Bahia no Dois de Julho. "Ele vai caminhar com a gente e faremos uma agenda onde ele dirá, mais uma vez, quem é o candidato dele. O candidato dele é Jerônimo, Geraldo e Otto. A Bahia sonha com a esperança da volta de Lula", afirmou. 

Acompanhado de prefeitos da região, deputados e lideranças políticas, Jerônimo esteve em São Gabriel, onde participou do aniversário da liderança Ninho de Enock e destacou os 16 anos de trabalho do PT em todo o estado. "Andamos muito bem, no ritmo da correria, e queremos fazer mais. Em outubro, vamos eleger Lula para acabar com essas taxas altas de inflação, para gerar emprego e renda para o povo, para tirar o Brasil do mapa da fome", afirmou o escolhido de Rui Costa para dar continuidade ao trabalho iniciado pelo senador e ex-governador Jaques Wagner.


Foto: Divulgação

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos