03 de Julho de 2022

Covid-19: Idosos a partir de 65 anos começam a receber a 4ª dose nesta segunda (16)

A partir desta segunda-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) reduz a faixa etária dos idosos de 69 para 65 anos aptos a receber a 4ª dose da vacina contra a Covid-19 em Salvador. A segunda dose de reforço – incluindo para pessoas imunossuprimidas – será aplicada para todos que tiverem recebido a 3ª dose até 15 de janeiro de 2022 e que estejam com o nome na lista disponível no site da SMS, no endereço www.saude.salvador.ba.gov.br.

A imunização também vai contemplar a estratégia “Liberou Geral” para aplicação da 1ª dose em pessoas com 12 anos ou mais, além da 2ª e 3ª dose para indivíduos com 18 anos ou mais, independentemente de morar em Salvador. O único requisito é ter o Cartão SUS vinculado a algum município do estado da Bahia.

O interessado deve apresentar, obrigatoriamente, originais e cópias do cartão de vacina, carteira nacional de vacinação digital (ConectSUS) atualizada, documento de identificação com foto e comprovante de residência do município do Estado da Bahia.

Os demais grupos não incluídos na estratégia “Liberou Geral” devem residir em Salvador e ter o nome na lista do site da SMS. Prossegue ainda a vacinação para crianças de 5 a 11 anos que estejam com nome na lista do site da SMS, em instituições de ensino da capital baiana. Os postos para todos os públicos funcionarão das 8h às 16h.

Foto: Betto Jr./Secom

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos