22 de Maio de 2022

Após reunião, SMS promete pagamento de condutores do Samu

Em reunião realizada na noite desta quarta-feira (11) entre a Secretaria Municipal da Saúde de Salvador (SMS) e uma comissão composta por profissionais terceirizados da empresa OZZ Saúde, responsável por contratar os condutores das ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ficou decidido que o pagamento da categoria será efetuado por intermediação do Ministério do Trabalho.

Segundo o titular da pasta municipal, Decio Martins o prazo previsto para pagamento é de 7 a 10 dias, enquanto a Secretaria Municipal de Gestão (Semge) segue com as medidas necessárias para chamar a segunda empresa da licitação.

A empresa contratada no mê de fevereiro pela Prefeitura de Salvador vive, desde o início, um relacionamento conturbado com os condutoras, o que causou revolta entre os profissionais.

No último sábado (7) a OZZ chegou a ser notificada pela Semge devido aos atrasos no pagamento dos salários de funcionários referentes ao meses de março e abril, incluindo vale-transporte e do auxílio-alimentação.

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos