10 de Agosto de 2022

Três jovens são encontrados mortos e com marcas de tiros em Camaçari

Três jovens foram encontrados mortos com ferimentos provocados por arma de fogo, no final da manhã desta segunda-feira (22), na Estrada das Cancelas, no distrito de Monte Gordo, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). As vítimas foram identificadas como Natanael de Santana Santos, de 19 anos, Fábio Rafael Fernandes Tenório, de 20, e Mateus dos Santos, de 23. De acordo com uma publicação do site local Mais Região, uma quarta vítima foi identificada pela polícia.

 

Ele também seria um jovem e o único sobrevivente do crime. A informação é de que os quatro estavam em um bar quando foram abordados por pelo menos seis homens armados. O sobrevivente teria escapado das mãos dos criminosos no momento da execução dos seus três colegas As informações, no entanto, não foram confirmadas pela Polícia Civil que, por meio de nota, informou que a autoria e motivação do triplo homicídio estão sendo investigadas pela 33º Delegacia Territorial de Monte Gordo.

“A unidade foi acionada, expediu as guias para remoção e perícia e intimou testemunhas”, completou o órgão em nota. Já a Polícia Militar disse, também por meio de nota, que, “por volta das 11h26 desta segunda-feira (21), uma guarnição da 59ª CIPM localizou três corpos no terreno de uma empresa de saneamento no km 1 da BA-536”.

 

 

 

 

Bnews

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos