10 de Agosto de 2022

Bahia goleia Jacuipense e se afasta da zona de rebaixamento do Baiano

Após uma sequência de quatro rodadas sem vencer no Campeonato Baiano, o Bahia goleou por 4 a 1 o Jacuipense, na Arena Fonte Nova, na tarde deste sábado (12). Com o triunfo, o Esquadrão ganhou três posições na tabela, passando da oitava para a quinta colocação, com nove pontos, mas precisará secar adversários que têm jogos a menos. Já a Jacupa, que iniciou a rodada com 100% de aproveitamento e já classificada para a segunda fase da competição, permanece na liderança.

O placar da partida foi aberto logo aos 15 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta de Marco Antônio, Luiz Otávio finalizou com pé direito para a meta do goleiro Mota. O Jacuipense igualou o placar aos 34, quando o atacante Júlio César aproveitou falha de Mateus Teixeira e balançou as redes.

Não demorou muito para os donos da casa retomarem a dianteira. Três minutos depois, Marco Antônio fez um belo gol com a perna esquerda após passe de Daniel. Aos 45, Patrick de Lucca recebeu de Hugo Rodallega e colocou pra dentro, ampliando a vantagem tricolor. Na segunda etapa, ainda deu tempo pra mais um. Artilheiro do Bahia na temporada, Rodallega recebeu cruzamento de Ronaldo, que entrou no decorrer da partida, e deu números finais ao confronto.

As duas equipes voltam a campo, agora, na próxima quarta-feira (16), última rodada da primeira fase do Baianão. O Bahia recebe o Vitória da Conquista na Fonte Nova. Já a Jacupa, pega o Atlético de Alagoinhas, também dentro de casa.

 

 

 

Bnews

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos