10 de Agosto de 2022

TORCEDOR DO VITÓRIA VAI VER O DINEI NESSE JOGO”, AFIRMA DADO ANTES DE ENFRENTAR O DOCE MEL

A troca simples: vai jogar o Alan Santos, que já é da posição. Entendo que compromete menos que fazer alguma mudança estrutural. É uma condição para tentar manter o desenho que temos utilizado, para, na repetição, a gente ganhar mais confiança. Entendo que precisamos jogar mais do que foi contra o Castanhal, e esse é nosso plano para quarta-feira”, disse o treinador. Dado Cavalcanti também comentou sobre o tempo que teve pra treinar e relevou que foram três treinos ao total neste período. “Eu tive especificamente três sessões.

A primeira, usei para fazer algumas experiências em relação à escalação, para definir, fazer trocas, rodízios. A segunda foi um trabalho baseado no que é o jogo, com as organizações ofensivas e defensivas. Na terceira sessão, usamos para fazer o alinhamento das bolas paradas. Da definição do que vamos fazer de marcação, e como vai ser nossa bola parada ofensiva. Inclusive fizemos um gol assim na última partida”, relembrou o treinador do Vitória. Sobre o atacante Dinei, Dado Cavalcanti garantiu que ele vai para o jogo e deu certeza ao torcedor rubro-negro que ele vai ver o camisa nove jogando contra o Doce Mel. “O Dinei está relacionado.

O Dinei vai para o jogo. Existe uma boa perspectiva de iniciar a partida. A gente sabe que não estará 100% de sua forma física, mas o mais importante é que ele está clinicamente curado e funcionalmente recuperado. A única questão é a parte física. Mas, com certeza o torcedor do Vitória vai ver o Dinei nesse jogo”, afirmou Sobre botar a responsabilidade de fazer gols nas costas do Dinei, o treinador do Vitória pediu cautela. Principalmente porque o atacante está parado há sete meses, por conta de uma grave lesão no joelho. “Nós não podemos colocar nas costas de Dinei a solução para todos os problemas do Vitória. É um peso grande, mesmo para um ídolo. É preciso avaliar o momento.

O Dinei não estava fora por uma suspensão. Ele estava fora por uma lesão séria, que impossibilitou ele de jogar por muito tempo. Eu tenho a mesma ansiedade que o torcedor do Vitória pelo retorno do Dinei, mas sei que ele vai precisar de uma sequência de jogos para atingir a melhor forma. O Dinei vai se condicionar jogando”, disse. Vitória e Doce Mel se enfrentam nesta quarta-feira (9), às 19h15, em Cruz das Almas, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano.

 

 

 

Bnews

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos