11 de Agosto de 2022

Zé Rafael elogia 'espírito de luta' do Palmeiras na conquista da Recopa

Autor do primeiro gol do Palmeiras na vitória por 2 a 0 sobre o Athletico-PR, o meia Zé Rafael destacou a preparação feita para a Recopa Sul-Americana. Vice em 2021 diante do Defensa y Justicia-ARG, o time alviverde conquistou a inédita taça no Allianz Parque, na noite desta quarta-feira (2). "Eu sou um cara que trabalha muito, sempre em silêncio. Fui coroado com o gol.

Nossa equipe está de parabéns, pressionando desde o início do jogo, com um espírito muito forte de luta. Nos preparamos muito para ganhar, no ano passado escapou da nossa mão e não podíamos deixar acontecer neste ano", declarou para a Conmebol TV. O jogador falou do gol na cobrança de falta aos 4 do segundo tempo e celebrou o fato de escrever um capítulo na história do clube paulista. "Treino bastante, é difícil acertar uma batida dessa.

Estou feliz demais por ajudar nossa equipe a conquistar esse título inédito. Fica marcado na história, nas páginas do clube. O Palmeiras não tinha esse título, então nossos nomes vão estar lá. Quando olharem, no futuro, estaremos marcados", complementou. Agora, o Palmeiras volta suas atenções para o Campeonato Paulista. A próxima partida da equipe será neste domingo (6), às 16h, contra o Guarani, no Allianz Parque, pela décima rodada. O clube é líder do Grupo B e dono da melhor campanha geral do Estadual, com 17 pontos ganhos.

 

 

 

Bahia Notícias

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos