11 de Agosto de 2022

Em confronto direto por G-4 do Baianão, Bahia visita o Atlético de Alagoinhas

Em confronto direto por G-4 do Baianão, Bahia visita o Atlético de Alagoinhas por Ulisses Gama Em confronto direto por G-4 do Baianão, Bahia visita o Atlético de Alagoinhas Foto: Divulgação Sob a ameaça de ficar fora da sequência do Campeonato Baiano, o Bahia precisa de bons resultados.

O primeiro dos desafios até o fim da primeira fase será passar pelo Atlético de Alagoinhas, atual campeão, no estádio Carneirão na noite desta quarta-feira (2), a partir das 19h15. O último encontro entre as duas equipes não deixa boas lembranças para os tricolores. Pela Copa do Nordeste, o Carcará bateu o Esquadrão por 2 a 1. Ciente das dificuldades, o técnico Guto Ferreira vê o adversário com vantagem. "Chegar lá vamos pegar um piso que eles estão adaptados e a gente não. Isso tudo faz diferença.

Eles estão treinando há dois meses. Estão na nossa frente. Pelo menos 40 dias na nossa frente eles estão. Tudo que eu falar aqui é desculpa, e eu não gosto de ficar dando desculpa. Eu não quero dar desculpa, quero fazer a equipe melhorar", destacou o treinador. Para a partida, o Tricolor pode ter a volta do atacante Rodallega e do meia Daniel, que não atuaram contra a Juazeirense. Por outro lado, o zagueiro Luiz Otávio, treinou na academia e é dúvida.

Quem está fora é o goleiro Danilo Fernandes, que segue em recuperação após ter sido atingido por estilhaços de uma bomba em atentado na última quinta-feira (24). Com seis pontos, o Esquadrão de Aço está na sexta posição do estadual.

CARCARÁ QUER TIRAR A ZICA

Foi justamente no jogo do Nordestão contra o Bahia a última vitória do Carcará. Desde então, são seis partidas de jejum, com três empates e três derrotas. A falta de sorte e os maus resultados têm sido motivo de lamentação. "Infelizmente a gente está pecando nas finalizações. A bola insiste em não entrar. Mas estamos trabalhando para mudar essa situação. Não vamos abaixar a cabeça. Quarta-feira tem um jogo importante contra o Bahia e vamos trabalhar para entrar no G-4", disse o goleiro Fábio Lima em entrevista à TVE Bahia.

A equipe do técnico Agnaldo Liz não vai ter o volante Dionísio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

FICHA TÉCNICA

 Juazeirense x Bahia Campeonato Baiano - 7ª rodada Local: Carneirão, em Alagoinhas Data: 02/03/2022 (quarta-feira) Horário: 19h15 Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Assistentes: Luanderson Lima dos Santos e Paulo de Tarso Bregalda Gussen. Atlético de Alagoinhas: Fábio Lima; Paulinho, Iran, Bremer e Caetano; Lucas Santos, Leandro Sobral, Jerry e Miller; Thiaguinho e Rael. Técnico: Agnaldo Liz. Bahia: Matheus Teixeira; Douglas Borel, Ignácio, Gustavo Henrique e Luiz Henrique; Patrick, Willian Maranhão e Daniel; Raí, Marco Antônio e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira.

 

 

 

Bahia Notícias

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos