03 de Julho de 2022

BRASIL NÃO JOGARÁ MAIS NA FONTE NOVA PELAS ELIMINATÓRIAS DA COPA CATAR 2022

A Fonte Nova não receberá mais a última partida da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Catar 2022, contra o Chile. A informação foi passada na noite desta quarta-feira (23), pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A partida agora acontecerá a partir das 20h30, do dia 24 de março, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A mudança acontece por causa do decreto vigente na Bahia, que limita a quantidade de público em eventos realizados neste período, em 1,5 mil pessoas. “Queremos estar cada vez mais próximo do torcedor. Ainda mais para esse jogo que será o último no Brasil antes da Copa do Mundo.

Respeitamos e entendemos as restrições vigentes em Salvador, mas é nosso desejo atuar para o maior público possível dentro das normas sanitárias” – disse Juninho Paulista, coordenador da Seleção Brasileira. Ainda de acordo com o coordenador, jogar no Maracanã também possibilita uma logística melhor de treinamentos e deslocamentos: “Vamos utilizar a Granja Comary durante toda a preparação”.

O Brasil é o líder das Eliminatórias e já está classificado para a Copa do Mundo FIFA Catar 2022, porém, além do jogo contra o Chile, a Seleção ainda joga contra a Bolívia, no dia 29 de março, na cidade de La Paz.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos