03 de Julho de 2022

04:00 Vitória visita o Conquista em busca da reabilitação no Campeonato Baiano

Vitória enfrenta o Vitória da Conquista neste domingo (13), no Estádio Lomanto Júnior, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O time rubro-negro vai em busca dos três pontos para se reabilitar na competição. A equipe tem cinco pontos e ocupa a sexta posição, enquanto o Alviverde possui apenas um e é o lanterna técnico Dado Cavalcanti irá promover uma mudança na equipe. O volante Alan Santos entrará no lugar do meia Gabriel Santiago. Já Everton Páscoa será mantido na zaga ao lado de Alisson Cassiano. “Vai ser uma decisão, um jogo muito competitivo”, projeta Alan Santos.

Pelo lado do Vitória da Conquista, a novidade é o técnico Ferreira, que assumiu o comando da equipe no lugar de Zé Humberto, desligado na última segunda-feira (7). O novo treinador prometeu não fazer grandes mudanças na escalação do time. Vamos tentar modificar, mas não mudar muito a estrutura da equipe. Minha maior missão agora é tentar motivá-los com a certeza de se fazer uma boa partida”.

Bahia Notícias Toggle navigation Você está em: Home Esportes E.C. Vitória Domingo, 13 de Fevereiro de 2022 - 04:00 Vitória visita o Conquista em busca da reabilitação no Campeonato Baiano por Glauber Guerra Vitória visita o Conquista em busca da reabilitação no Campeonato BaianoFoto: Roque Mendes/ Vitória Vitória enfrenta o Vitória da Conquista neste domingo (13), no Estádio Lomanto Júnior, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O time rubro-negro vai em busca dos três pontos para se reabilitar na competição. A equipe tem cinco pontos e ocupa a sexta posição, enquanto o Alviverde possui apenas um e é o lanterna. O técnico Dado Cavalcanti irá promover uma mudança na equipe. O volante Alan Santos entrará no lugar do meia Gabriel Santiago. Já Everton Páscoa será mantido na zaga ao lado de Alisson Cassiano.

“Vai ser uma decisão, um jogo muito competitivo”, projeta Alan Santos. Pelo lado do Vitória da Conquista, a novidade é o técnico Ferreira, que assumiu o comando da equipe no lugar de Zé Humberto, desligado na última segunda-feira (7). O novo treinador prometeu não fazer grandes mudanças na escalação do time. “Vamos tentar modificar, mas não mudar muito a estrutura da equipe. Minha maior missão agora é tentar motivá-los com a certeza de se fazer uma boa partida”.

 

FICHA TÉCNICA

Vitória da Conquista x Vitória Campeonato Baiano – 5ª rodada Local: Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista (BA) Data: 13/02/2022 (domingo) Horário: 16h Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (BA) Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA) Quarto árbitro: Anderson Soares Brandão (BA). Vitória da Conquista: Augusto; Tiaguinho José, Tiago Santana, Dadai e Rivaldo; Rodrigo, Fabiano, Matheus, Rafael Granja e Alex Sander; Jil Bahia. Técnico: Ferreira. Vitória: Lucas Arcanjo; Iury, Everton Páscoa, Alisson Cassiano e Vicente; João Pedro, Eduardo, Alan Santos e Jadson; Luidy e Guiherme Queiróz. Técnico: Dado Cavalcanti.

 

 

Bahia Notícias

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos